Autores

Aliciene Montagna

Graduada em Química e MBA em Marketing, dedicou seus últimos 18 anos à pesquisa de matérias primas e de ingredientes ativos de origem botânica e natural, desenvolvendo produtos 100% naturais sob critérios de eficácia e segurança para as áreas cosmética e veterinária. Dedicou-se ao estudo dos ingredientes fitoterápicos, em especial aos óleos essenciais e aos seus benefícios aplicados à aromaterapia.


Cristina Oberst

Sou gaúcha e titular do Ladypark Kennel desde 1999. Sempre quis ser veterinária, chegando a cursar um tempo a faculdade, mas preferi virar adestradora. Trabalho com adestramento de cães há mais de 25 anos e tenho paixão pelos meus alunos.


Dr. Bruno Gutman

Bruno Gutman é Advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e na Ordem dos Advogados de Portugal, sócio fundador do escritório Gutman e Silva Advogados, onde é coordenador de toda a área cível e é claro, um apaixonado por cães e pela sua filha de 4 patas, a Julieta.


Dr. Edgard Gomes

Edgard é Médico Veterinário, autor do livro "Guia de Alimentação Natural para Cães" e criador do canal ANPDog (YouTube). Quando criança, convivia com muitos animais: cães, coelhos, hamsters, galinhas, tartarugas, peixes... isso despertou nele um grande amor pelos animais. Além disso, adora desenhar e fez uma história em quadrinhos para explicar como os cães devem ser vacinados.


Dra. Clara Martins

Clara é Médica Veterinária e proprietária do Itakunhã kennel, apaixonada pelos animais, pela natureza e pela arte. Trocou a cidade grande pela área rural do interior do Rio buscando uma qualidade de vida melhor. Adepta de produtos naturais e do conceito faça você mesmo e faça o que ama.


Dra. Vanessa Nogueira

Vanessa Nogueira é médica veterinária, pós graduada em clínica de pequenos animais e terapeuta reiki, administradora e colunista das mídias sociais e site Mundo Bull. Apaixonada pela medicina preventiva, tem se dedicado a estudar sobre alimentação natural, comportamento e enriquecimento ambiental.


Karen Neves

Karen Neves é carioca, empresária e mãe de pet. Trabalhar com amor sempre foi seu grande sonho e quando uniu sua paixão pelos animais e sua admiração pelo mundo zen, sabia que esse era o seu caminho.


Pedro de Souza Cucco

Diretor técnico comercial da empresa SIGOPet Homeopatia, se especializando em homeopatia veterinária pela HDScience. Filho de médicos veterinários homeopatas, trazendo desde o berço a preocupação com o bem-estar animal.


Thais Leall

Thaís é Bióloga, trabalha com comportamento canino e bem-estar há 8 anos. Faz atendimentos on-line para todo o Brasil. É mãe de pet, tem uma família multiespécie de três cães e duas gatas, sua maior inspiração e fonte de alegria. Apaixonada por fazer trilhas, acampar e levar os cachorros na praia. Também ama compartilhar conhecimento e ajudar as famílias a se relacionarem melhor com seus cães.


Fabia Fujimoto

Engenheira florestal, pós-graduada em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Engenharia de Segurança e Meio Ambiente e Gestão Estratégica de Negócio e técnica veterinária. Apaixonada pela natureza e pelo poder medicinal das plantas, dedicou-se em conhecê-las e uniu o amor pelos animais para encontrar alternativas naturais para seus pets. Acredita que se somos partes integrantes da natureza ela também é a fonte de nossos tratamentos. Por isso, gosta de compartilhar conhecimento sobre alternativas naturais para cuidar dos animais!


Pedro de Souza Cucco

Diretor técnico comercial da empresa SIGOPet Homeopatia, se especializando em homeopatia veterinária pela HDScience. Filho de médicos veterinários homeopatas, trazendo desde o berço a preocupação com o bem-estar animal.

Postar um comentário

Copyright © Blog da Zen Animal. Customizado por Consultor Net